Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Relembre os melhores momentos de Fausto Fanti em Hermes & Renato

Redação Publicado em 30/07/2014, às 21h00 - Atualizado em 31/07/2014, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria - bons momentos de Fausto Fanti com o Hermes e Renato - abre - Reprodução/MTV
Galeria - bons momentos de Fausto Fanti com o Hermes e Renato - abre - Reprodução/MTV

Também sou Hype



Fausto Fanti interpretou a vocalista da banda fictícia Também Sou Hype, que foi entrevistada pelo quadro Jornal Jornal. Ele faz uma sátira do indie usando roupas coloridas e forçando o sotaque paulistano: “Nossas influências vão de expressionismo alemão a Stanley Kubrick, passando por indie rock, meu”.


“Pira Pirá Pirou”



“Pira Pirá Pirou” e “Unidos do Caralho a Quatro” foram músicas produzidas pelo grupo ridicularizando estilos e estereótipos musicais. A falta de recursos na produção deixam ainda mais engraçada a interpretação tosca do axé, com uma praia fictícia ao fundo, no chroma key.


Bandido da Luz Vermelha



Em referência ao criminoso, o Bandido da Luz Vermelha tinha como característica cometer seus crimes usando uma lanterna vermelha.


Black Soul Foda



Uma dublagem que modificava toda a história de um filme antigo era a principal característica do "Tela Class". O quadro teve episódios memoráveis, como As Tretas de Hong Kong (recriando Tríades de Hong Kong). Um deles é Black Soul Foda, dublagem escrachada de The Black Godfather, que tem um personagem chamado Edson – em referência a Pelé.


Palhaço Gozo



Vivido por Fanti, o palhaço elevava o humor escatológico do conjunto contando histórias com conotação extremamente sexual. O palhaço – uma referência clara ao famoso Bozo – exagerava nos palavrões e na linguagem agressiva enquanto atendia e fazia telefonemas.