Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Vivendo do Ócio e Vespas Mandarinas lançam parceria com marca de óculos

Coleção tem objetivo de celebrar cena independente do rock

Redação Publicado em 26/05/2014, às 18h23 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
. - Divulgação
. - Divulgação

A Notiluca, marca que fabrica óculos feitos de madeira, vai lançar um modelo desenvolvido com discos de vinil em uma caixa que inclui “experiências visuais e sonoras”. Além do acessório, o kit inclui um compacto com faixas das bandas Vivendo do Ócio e Vespas Mandarinas.

Relembre músicos que lançaram coleções próprias.

“O lançamento deste produto, em parceria com as duas bandas, celebra uma nova cena rock and roll que está ressurgindo no Brasil, alternativa e independente”, diz Felipe Sbravate, diretor de marketing da marca, em um comunicado.

Doze escândalos do mundo da moda

A sustentabilidade é outro elemento da coleção. Os óculos foram fabricados a partir de discos de vinil antigos. A compra pode ser realizada pelo site da marca. Os óculos, que vem também com uma palheta e um chaveiro, custam R$ 540.