Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Rafael Castro explora fetiches sexuais que você talvez não conheça em clipe assanhado; assista

Faixa “Pra Vender Mais, Agradar Mais, Se Falar Mais” está presente no disco Lembra?, lançado em 2013

Redação Publicado em 27/04/2014, às 15h33 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Castro - “Pra Vender Mais, Agradar Mais, Se Falar Mais”  - Divulgação
Rafael Castro - “Pra Vender Mais, Agradar Mais, Se Falar Mais” - Divulgação

Por Pedro Antunes

O riff é contagiante e praticamente erótico. A guitarra se junta ao baixo e bateria em um ménage à trois, entrelaçando-se em movimentos de êxtase e calmaria, enquanto Rafael Castro despeja versos extremamente irônicos. Com uma faixa como “Pra Vender Mais, Agradar Mais, Se Falar Mais”, o clipe não poderia ser menos que isso.

Rafael Castro esquentou a primeira noite do festival Coquetel Molotov, no Recife, em 2013. Relembre aqui.

E Rafael Castro não recepciona. O vídeo, cuja ideia inicial veio depois de uma bebedeira com amigos que, inclusive, atuam no clipe, é centrado na ideia de um “carrossel de fetiches”. “Queria abranger muitas situações com variadas fantasias e, de alguma forma, já tinha todas elas na cabeça”, disse o músico ao blog S.O.S., da Rolling Stone Brasil.

Segundo ele, todas as posições e estilos estavam na cabeça dele depois de “anos passeando pelos sites adultos dessa maravilhosa internet”. “Acompanhando a evolução da técnica e do conteúdo do cinema pornográfico, vemos que o pessoal anda cada vez mais agressivo em toda a cadeia, da produção ao consumo”, analisa ele. “Com o passar dos anos, a gente pode sacar como eles exploram cada vez mais o fetichismo e como isso é cada vez melhor recebido pelo espectador. A indústria sabe fazer milhões com esse impulso de violência que a gente precisa ficar descarregando diariamente.”

A equipe de atores foi capaz de se portar sem pudor em cenas que passam por zoofilia, toilet play, anal play, femdom, entre outras tantas que talvez você não conheça - se conhecer, tudo bem, melhor ainda. E nada funcionaria tão bem - e seria vulgar - se a própria faixa não soasse como uma noite "caliente".

O disco Lembra? está disponível para download gratuito no site de Rafael Castro (aqui

As imagens não chegam a ser explícitas, mas podem causar constrangimento o clipe for assistido em lugares públicos. Então, tome alguns cuidados.