Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Oscar 2023: Hugh Grant protagoniza momentos bizarros e viraliza: 'Pior entrevista da história'

Mantendo sua fama de mal-humorado, Hugh Grant deu entrevista desanimada no tapete vermelho do Oscar

Dimitrius Vlahos Publicado em 13/03/2023, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Grant  no Oscar 2023 (Foto: Reprodução)
Hugh Grant no Oscar 2023 (Foto: Reprodução)

Hugh Grant protagonizou alguns dos piores momentos do Oscar 2023, realizado na noite do último domingo, 12. O ator, que compareceu à cerimônia pela participação em Glass Onion: Um Mistério Knives Out, deu entrevista bizarra à modelo Ashley Graham e viralizou.

Graham estava entrevistando as estrelas para o canal norte-americano ABC. Em pouco mais de um minuto, Grant rebateu perguntas de forma curta e grossa, demonstrando pouco ânimo em estar presente no local.

+++ LEIA MAIS: Oscar 2023: Relembre piadas sobre o tapa de Will Smith feitas na cerimônia

Ao ser perguntado sobre sua parte favorita de comparecer ao Oscar, Graham respondeu com tons de ironia: "É fascinante, toda a humanidade está aqui." Seguindo sua série de réplicas concisas, ele afirmou que não estava animado para a vitória de nenhum filme em particular.

Ashley, então, deu a deixa para que Hugh falasse sobre sua roupa, esperando que o ator mencionasse a grife ou a pessoa responsável por seu figurino. Ele apenas respondeu que estava vestindo um terno e que não se lembrava quem era seu alfaiate.

+++LEIA MAIS: Oscar 2023: Os vencedores da 95ª edição da premiação

Sobre sua experiência nas filmagens de Glass Onion, Grant disse: "Eu mal apareço no filme. São apenas três segundos." "Sim, mas você apareceu se divertiu pelo menos, certo?", questionou a entrevistadora. "Quase," completou o ator.

As respostas dividiram opiniões nas redes sociais. Alguns usuários declararam que esta foi a "pior entrevista da história do Oscar."