Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / Carnaval

"CALOTEIRO": KING Saints faz sátira com fama de devedor e lança single

A faixa "Caloteiro" é uma aposta do artista para o carnaval em parceria a MC Danny

KING Saints (Foto: Divulgação)
KING Saints (Foto: Divulgação)

Lançou nesta sexta-feira a nova faixa de KING Saints com MC Danny,  "CALOTEIRO". A música conta sobre estar endividados após as festas de final de ano, mas também querer aproveitar o carnaval logo em seguida. O hit é uma aposta dos artistas para o carnaval e já está disponível nas plataformas digitais.

"CALOTEIRO" representa a estreia de KING Saints nas músicas de carnaval, e para essa aventura, ela se juntou à MC Danny. KING já participou de outros carnavais em desfiles pela Acadêmicos do Grande Rio, escola de samba de Duque de Caxias.

"Essa é a minha primeira música voltada para o carnaval. Eu estou muito feliz por ser com a minha parceira, a MC Danny, que é braba, sempre lança a braba do carnaval e fico muito feliz de ela ter aceito o convite. E é isso, vai ser incrível, descontraído, divertido e solar. Essa é a ideia dessa música", diz KING Saints.

A canção é um mix de influências culturais, união de Rio de Janeiro e São Paulo, cidades conhecidas pela riqueza e diversidade musical. Trazendo referências do brega, trap, funk e um pouco de tudo que define a cena cultural dessas metrópoles, 'Caloteiro' promete ser um hino de diversidade musical urbana.

"Eu conheci a MC Danny numa sessão, as nossas ideias super deram certo, já bateram de cara. A gente ficou de fazer uma música. Como essa música faz parte de um projeto maior, eu achei que fizesse todo sentido ela fazer parte. E eu estava a fim de experienciar outras sonoridades, então acho que ela é a cara da sonoridade que a gente está explorando nesse som. E fazia todo o sentido ser ela, a gente fez pensando que ela seria a pessoa mesmo pra colaborar. Eu acho que a gente teve um resultado maneiro. Eu estou muito feliz de ela ter topado", completou.

"A referência da música é muito sobre essa conexão de Rio e São Paulo, que são cidades metropolitanas, são cidades grandes, que suas músicas vibram muito da mistura, então tem brega, tem trap, tem funk, tem um pouquinho de cada coisa, diria assim. Essas são as referências musicais que a gente traz, são essas conexões entre Rio e São Paulo e as músicas urbanas", finalizou King.