Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Drake revela que se arrepende de citar nome de ex-namoradas em músicas; entenda

Em podcast, Drake explicou como teve conversas com ex-namoradas que o fizeram ter outra perspectiva sobre uso de nomes nas letras

Redação Publicado em 01/03/2023, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake (Foto: Amy Sussman/Getty Images)
Drake (Foto: Amy Sussman/Getty Images)

Em diversas músicas, o rapper Drake, responsável por hits como "One Dance," "God's Plan" e "Passionfruit," chegou a citar nomes de ex-namoradas, mas isso é algo que ele se arrepende bastante atualmente.

O artista falou sobre esse assunto no podcast A Moody Conversation, com participação de Lil Yachty. "Às vezes, quando digo nomes de garotas em músicas, talvez essas sejam as duas coisas que eu olho para trás e penso: 'Talvez eu pudesse ter feito isso sem... cagar nas pessoas pela idade ou atrapalhar a vida de alguém," afirmou.

+++LEIA MAIS: Drake e 21 Savage devem pagar indenização por capa falsa da Vogue

"As letras nunca são com más intenções, mas alguém me disse uma vez: 'Sabe, não é necessariamente o que você está dizendo sobre mim, é o fato de você ter dito isso,'" continuou Drake. O rapper ainda comentou como, durante uma conversa com uma das ex-namoradas sobre o uso do nome dela em uma canção, eles como isso afetou a vida pessoal.

Tentei o meu melhor para parar de fazer isso, mas gosto de ser honesto na música também. Então esse é um empurrão e puxão.