Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / Drogas e a fama

Jared Leto reflete sobre seu uso precoce de drogas: 'Tive uma epifania'

Vocalista do Thirty Seconds to Mars, Jared Leto se abriu sobre os caminhos que o levaram até as drogas - e como parou de usá-las

Redação Publicado em 14/09/2023, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Leto (Foto: Divulgação / Apple Music)
Jared Leto (Foto: Divulgação / Apple Music)

Jared Leto revelou detalhes de sua exposição precoce às drogas e como isso o afetou durante os estágios iniciais de sua carreira. O vocalista do Thirty Seconds to Mars se abriu sobre seu interesse e relação com as substâncias ilícitas durante entrevista ao Apple Music 1 (via People).

Eu cresci em um ambiente onde havia drogas. Quer dizer, eu sabia o que era o cheiro de maconha, desde muito, muito jovem. [...] Nunca tive um 'não' para nenhuma dessas coisas. Sempre me interessei por isso. Sempre me interessei por drogas, sempre me interessei por uma experiência... em correr algum risco. 

+++ LEIA MAIS: Morbius: Jared Leto não saiu do personagem nem para ir ao banheiro; entenda

Na entrevista, Leto assume reconhecer o cheiro de maconha, por exmeplo, desde criança por ter crescido 'em um ambiente onde havia drogas'. “Claro que usar droga é uma coisa, mas começa a te levar para outros interesses...”, explica.

O músico e ator revelou que teve “uma epifania” no que diz respeito ao uso de drogas e escolheu um “caminho” melhor para si. "Havia dois caminhos que eu poderia seguir na vida... acho que é a única maneira que posso descrever. E eu segui esse caminho e tive amigos muito próximos que não. E eles não estão mais aqui. Muitos", diz ele.

+++ LEIA MAIS: Morbius terá crossovers com vários vilões da Marvel, afirma Jared Leto

Jared Leto está prestes a lançar seu sexto disco com o Thirty Seconds to MarsIt's the End of the World But It's a Beautiful Day, previsto para chegar em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (15 de setembro). Na conversa, o músico diz que o novo álbum marca "um novo começo" para a banda.