Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / Celebration Tour

Madonna canta 'tudo ao vivo' em shows, garante produtor

Madonna celebra 40 anos de carreira com a 'Celebration Tour'

Redação Publicado em 20/10/2023, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna na 'Celebration Tour' (Foto: Kevin Mazur/Getty Images)
Madonna na 'Celebration Tour' (Foto: Kevin Mazur/Getty Images)

O diretor musical de Madonna, Stuart Price, garantiu que todas as músicas apresentadas na Celebration Tour têm "vocais ao vivo". A cantora iniciou a turnê que celebra 40 anos de carreira no último sábado, 14, na Europa. Não há nenhuma informação sobre um possível show no Brasil até o momento.

+++LEIA MAIS: A setlist de Madonna na turnê de 40 anos da carreira

"Em termos de construir um show, a maior prioridade tem que ser: 'Conseguimos fazer algo que é legal de apresentar? Podemos fazer algo que te faça se sentir bem ao apresentar?.' A principal razão para fazer isso é que é tudo sobre os vocais," disse Price em entrevista recente (via NME).

Dar a um cantor a plataforma para cantar e ser ele mesmo é a prioridade número um. No final, o objetivo de tudo isso é: 'Madonna sente que pode segurar o microfone, realmente ir em frente e entregar isso?' Eu amo um comentário que recebi de fãs após o show. Um casal disse: 'Isso é uma gravação?' Para mim, esse é um grande elogio, porque é tudo ao vivo.

+++LEIA MAIS: Celebration Tour em números: Madonna terá 17 figurinos e setlist com mais de 40 músicas

Além da voz de Madonna, o público conta também com backing vocals. Apenas algumas palavras faladas ao longo do show são gravadas. Price já havia confirmado à BBC News (via NME), porém, que as apresentações não seriam acompanhadas por uma banda ao vivo: "Percebemos que as gravações originais são as nossas estrelas. Essas coisas não podem ser replicadas ou recriadas, então decidimos abraçar a ideia."