Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Além do Batman, Esquadrão Suicida terá outro membro da Liga da Justiça

Com os vilões Arlequina (Margot Robbie), Coringa (Jared Leto) e Pistoleiro (Will Smith), filme estreia no próxima dia 4

Redação Publicado em 29/07/2016, às 20h31 - Atualizado às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco Esquadrão Suicida - Reprodução/Twitter
Elenco Esquadrão Suicida - Reprodução/Twitter

Esquadrão Suicida, cuja estreia acontece na próxima quinta, 4 de agosto, contará com dois membros da Liga Justiça. Além do Batman – cuja presença no longa já é conhecida devido aos trailers e entrevistas –, outro super-herói da equipe da DC Comics fará uma aparição no filme.

Atenção: o texto abaixo pode conter spoilers sobre os acontecimentos de Esquadrão Suicida

The Flash será o segundo super-herói da Liga da Justiça a fazer uma participação em Esquadrão Suicida. De acordo com o Comic Book, o super-herói, vivido por Ezra Miller, consta na lista com o elenco do filme, à qual o site teve acesso.

LEIA TAMBÉM

Jared Leto confessa ter enviado camisinhas usadas e rato vivo para elenco de Esquadrão Suicida

Assista ao trailer mais recente de Esquadrão Suicida

[Galeria] Esquadrão Suicida figurou na nossa lista de filmes mais aguardados de 2016.

Além do Batman de Ben Affleck e do Flash de Miller, Esquadrão Suicida traz um impressionante bando de vilões, incluindo Arlequina (Margot Robbie), Coringa (Jared Leto), Pistoleiro (Will Smith), Encantadora (Cara DeLevingne), Rick Flag (Joel Kinnaman), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amanda Walker (Viola Davis).

O filme, que tem direção de David Ayer (Velozes e Furiosos), também ganhou esta semana um novo comercial. Ainda que não tenha muitas novas imagens, o vídeo dá mais uma prévia de como será o tão esperado encontro dos vilões de Esquadrão Suicida.

Assista ao vídeo abaixo.