Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anitta é a primeira brasileira a participar de projeto que já teve Elton John e Paul McCartney

Para participar do Spotify Sessions, a cantora fez uma cover de Thank u, Next, da Ariana Grande, e uma versão inédita de Veneno

Redação Publicado em 23/01/2019, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta, em ação no Rock in Rio (Foto: Pedro Fiúza/NurPhoto/Sipa USA/AP)
Anitta, em ação no Rock in Rio (Foto: Pedro Fiúza/NurPhoto/Sipa USA/AP)

A Anitta lançou nesta quarta, 23, o resultado da participação no Spotify Singles, projeto da plataforma de streaming de música no qual grandes nomes regravam hits.

A cantora fez uma versão inédita da canção “Veneno”, que faz parte do EP Solo, lançado ao final do ano passado, e também uma cover de “thank u, next”, da Ariana Grande.

Anitta foi a primeira brasileira a participar do programa que já conta com versões exclusivas de mais de 250 artistas, como Ed Sheeran, Elton John, Paul McCartney, Shawn Mendes e Demi Lovato.

O sucesso “thank u, next” se tornou mais lenta, mas não perdeu a essência que faz com que todos queiram cantá-la junto. “Estou viciada!”, explicou Anitta ao justificar a escolha por meio de comunicado oficial.


Já a música “Veneno”, inspirada originalmente pelo reggaeton, perdeu a batida dançante, mas ganhou um violão acústico, a transformando em uma romântica balada latina.

Ela faz parte do EP Solo, projeto composto por três faixas, cada uma cantada em um idioma diferente: "Veneno" (em espanhol), "Não Perco Meu Tempo" (em português) e "Goals" (em inglês).


Ambas as músicas podem ser ouvidas pelo Spotify.