Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Apesar de boa audiência, futuro de Two and a Half Men é incerto

Ashton Kutcher ainda não teve contrato renovado para uma nova temporada

Redação Publicado em 14/03/2012, às 10h51 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Two and a Half Men - Divulgação
Two and a Half Men - Divulgação

Mesmo com bons índices de audiência, o futuro de Two and a half men é incerto. O ator Ashton Kutcher ainda não teve o contrato renovado e a CBS não confirmou a 10ª temporada. Apesar do bom começo com Kutcher como protagonista, os números seguem abaixo dos alcançados na época de Charlie Sheen.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

De acordo com site Perez Hilton, para Chuck Lorre, um dos criadores da série, o saldo da nona temporada é, no entanto, positivo. “Um ano atrás, achávamos que o programa estava acabado, e isso nos deixou bastante tristes. Mas o show não terminou. Ele renasceu e as pessoas continuaram assistindo. Tem sido um grande ano. E não é comum que uma série que está no top 10 de audiência seja cancelada”, disse Lorre durante um evento realizado pelo Museu da Televisão e do Rádio da Califórnia.

Recentemente, em entrevista ao TMZ, Charlie Sheen criticou publicamente o trabalho de Ashton no seriado. "Cansei de mentir. Cansei de fingir que o programa não está um lixo, que Ashton Kutcher não está um lixo. Não é nada pessoal [com Ashton]. Me sinto mal por ele… ele se contentou com um texto muito ruim." Dias depois, ele pediu desculpas a Ashton pelas declarações.

A atual temporada Two and a Half Men estreou atraindo quase 28 milhões de telespectadores. A audiência tem caído, mas, ainda assim, a série continua entre as dez mais assistidas dos Estados Unidos.