Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após críticas, Lindsay Lohan apaga mensagens de apoio a Aécio Neves

Atriz afirmou que plataforma do candidato “traz mudanças positivas ao Brasil”

Redação Publicado em 21/10/2014, às 17h57 - Atualizado às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindsay Lohan - Reprodução
Lindsay Lohan - Reprodução

Lindsay Lohan apagou as mensagens que postou nas redes sociais em apoio à candidatura do ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves (PSDB) à presidência do Brasil. A atriz removeu os posts do Twitter e do Facebook após ser criticada pelas declarações.

Veja as 10 melhores frases de Meninas Malvadas, que completa dez anos.

De acordo com o site da revista Carta Capital, o apoio da cantora foi realizado por uma empresa chamada Hollywood.TV, que teria a “proposta de aproximar marcas brasileiras de astros globais”.

Edição 76 – Confissões de uma adolescente em crise.

Através de conta oficial dela no Twitter, a atriz afirmou que “a plataforma dele [Aécio Neves] traz mudanças positivas ao Brasil”. A postagem foi acompanhada por uma imagem do presidenciável sorrindo e segurando uma bandeira do país.

O breve apoio de Lindsay a Aécio virou piada nas redes sociais. A hashtag #ApoioDaLindsayAoAécioDurouMenosQue está, atualmente, no topo dos trending topics do Brasil. A brincadeira é comparar o tempo em que as mensagens de apoio da atriz permaneceram no ar com algo que dure/durou pouco tempo.