Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ashton Kutcher e Danny Masterson estrelam hilária prévia de novos episódios de The Ranch

Vídeo adianta a segunda parte da primeira temporada da série da Netflix sobre rixas familiares e triângulos amorosos no interior

Redação Publicado em 30/09/2016, às 19h07 - Atualizado às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danny Masterson (à esq.) e Ashton Kutcher em The Ranch - Netflix
Danny Masterson (à esq.) e Ashton Kutcher em The Ranch - Netflix

A Netflix divulgou um trailer hilário para a segunda parte da primeira temporada da série original do serviço de streaming, The Ranch. Os protagonistas Danny Masterson e Ashton Kutcher estrelam o vídeo, revelado nesta sexta, 30.

The Ranch estreou com dez episódios – a primeira parte da primeira temporada – no semestre passado, em abril, sendo que a outra metade do ano de estreia chega à Netflix no próximo dia 7 de outubro. Kutcher e Masterson – que atuaram juntos em That '70s Show –, além de protagonistas, são produtores, ao lado de Jim Patterson e Don Reo, criadores da série.

Na trama, Kutcher dá vida a Colt, um convencido jogador semiprofissional de futebol americano que volta ao ambiente conservador da fazenda da família – no Colorado, Estados Unidos –, onde encontra o pai, Beau (Sam Elliott), e o irmão, Jameson “Rooster” (Masterson), depois de 15 anos afastado. Maggie, a mãe de Rooster e Colt, trabalha como gerente do bar da cidade e é interpretada por Debra Winger (veja o trailer abaixo).

Em entrevista recente à Rolling Stone Brasil, Kutcher comentou que a ideia era “desafiar o que uma sitcom tradicionalmente representa” e “tentar fazer coisas diferentes do que as pessoas normalmente fazem nesse formato”. “Colocar músicas boas na série, fazer com que as pessoas falassem do jeito que elas realmente falariam, gravar imagens fora do estúdio, ser irreverente de uma maneira que não agradaria anunciantes”, disse.