Assista a Kendrick Lamar apresentando canções do novo DAMN. em épico show no Coachella

Rapper levou Future, Travis Scott e Schoolboy Q ao palco da apresentação que encerrou o primeiro fim de semana do festival norte-americano, no último domingo, 16
  • Imprimir
por Redação
17 de Abril de 2017 às 13:04

Depois de lançar o aguardado disco DAMN. na última sexta, 14, Kendrick Lamar fez a apresentação que encerrou o primeiro fim de semana do megafestival norte-americano Coachella no último domingo, 16. Na ocasião, ele fez a estreia ao vivo de algumas faixas do novo trabalho.

LEIA TAMBÉM
Kendrick Lamar fala sobre o “urgente” e espiritual disco DAMN.
[Lista] Melhores Discos Internacionais de 2016: Untitled Unmastered
[Vídeo] Assista o clipe cheio de simbolismos de "HUMBLE." de Kendrick Lamar

Entre músicas já conhecidas dos álbuns To Pimp a Butterfly (2015) e good kid, m.A.A.d. city (2012), Lamar enfileirou performances inéditas, com “DNA.”, “ELEMENT.”, “LUST.”, “XXX.” (com o U2 na versão de estúdio), “GOD.”, “PRIDE.” e “HUMBLE.”. No bis da épica apresentação como headliner, ele mostrou “LOVE.”.

Lamar também levou alguns amigos ao palco do Coachella no show de domnigo. Com Travis Scott, ele cantou “goosebumps” — colaboração deles do disco Birds in the Trap Sing McKnight –, com Schoolboy Q veio “THat Part” (que conta com Kanye West, ausente do show, na versão original) e, por fim, o rapper de Compton se juntou a Future na performance de “Mask Off”.

Abaixo, veja alguns vídeos da apresentação de Lamar.




#schoolboyq came out during #kendricklamar set Oooooo shit #coachella #music

A post shared by MAZSTIDIC (@mazstidic) on






#kungfukenny #coachella17 #coachella #Cochella2017 #e2ts #kendricklamar #damn ????????

A post shared by Dj Yohan, T.O.Bandit (@takeoverradioshow) on





Recomendadas