Atores de Star Wars farão participação em episódio de The Big Bang Theory

James Earl Jones (a voz de Darth Vader) e Carrie Fisher (a princesa Leia) interpretação a si mesmos, de acordo com produtores
  • Imprimir
Princesa Leia
Reprodução
por Redação
13 de Jan. de 2014 às 11:56

Os fãs de Star Wars seguem sem muitas informações oficiais sobre a retomada da franquia pela Disney, mas pelo menos poderão matar a saudade de duas figuras emblemáticas dos três filmes clássicos: Carrie Fisher, que interpretava a princesa Leia, e James Earl Jones, dono da assustadora voz de Darth Vader, estarão presentes em um mesmo episódio de The Big Bang Theory. A informação foi revelada pelos produtores Bill Prady e Steve Molaro no tapete vermelho do Globo de Ouro.

Galeria: As mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção – veja qual é a de Star Wars.

Ainda não se sabe, contudo, quando a participação irá ao ar – atualmente, o seriado segue em sua sétima temporada, transmitida no Brasil pelo Warner Channel.

Rumores, mais rumores e algumas confirmações
Pouquíssimo foi confirmado sobre a retomada de Star Wars. Os principais e aparentemente mais fortes rumores dão conta de que o trio de atores originais, Mark Hamill (Luke Skywalker), Harrison Ford (Han Solo) e Carrie Fisher (princesa Leia) estariam de volta, ainda que a trama fosse centrada nos herdeiros dele.

Dedo no botão de pause: dez cenas com erros, curiosidades e bizarrices escondidas que nos fazem parar e voltar mil vezes – veja a de Star Wars.

Um dos apontados como possível protagonista da saga é o ator Jesse Plemons, que interpretou Todd Alquist na última temporada de Breaking Bad. As informações são do site The Wrap.

O ator teria uma reunião marcada com o diretor do filme J.J. Abrams ainda em este mês. Plemons poderia interpretar o filho de Luke Skywalker, levando em conta sua semelhança física com o ator Mark Hamill, mas o possível papel não foi revelado.

Decodificando o drama dos roteiristas de Star Wars.

A Lucasfilm oficializou a data de lançamento, pelo menos nos Estados Unidos, da primeira parte da nova trilogia de Star Wars: 18 de dezembro de 2015. A data foi confirmada oficialmente por Alan Horn, presidente do Walt Disney Studios (que adquiriu a Lucasfilm ano passado).

Recomendadas