Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz de Azul é a Cor Mais Quente é cotada para novo filme de James Bond

Léa Seydoux pode se juntar ao elenco formado por Naomie Harris, Ben Whishaw e Ralph Fiennes

Redação Publicado em 09/08/2014, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zacharie Scheurer - Zacharie Scheurer/AP
Zacharie Scheurer - Zacharie Scheurer/AP

A atriz francesa Léa Seydoux está na mira do diretor Sam Mendes para o próximo filme de James Bond. O astro Daniel Craig, que novamente dará vida ao agente secreto inglês, Naomie Harris (Eve Moneypenny), Ben Whishaw (Q) e Ralph Fiennes, que interpretará o personagem M, já estão confirmados no elenco do novo longa.

Peso da idade fragiliza James Bond em 007 – Operação Skyfall, mas herói ainda consegue se provar relevante.

Depois de problemas com a história do filme, os roteiristas Neal Purvis e Robert Wade, que haviam deixado a franquia de James Bond após Skyfall, lançado em 2012, foram recontratados pelo estúdio MGM para revisarem o texto original de John Logan -, que Mendes afirmou estar quase pronto – passando apenas por retoques finais.

Galeria: 50 anos de música com James Bond.

Não se sabe se Léa está sendo considerada para o papel de Bond Girl – que seria inicialmente de Penélope Cruz. A atriz, que chamou atenção com sua boa performance no filme Azul é a Cor Mais Quente, de 2013, não é inexperiente quando trata-se de filmes de ação. Ela atuou em Missão: Impossível - Protocolo Fantasma e Bastardos Inglórios.

O 24º filme da série Bond dará sequência ao elogiado 007: Operação Skyfall, de 2012, e está programado para chegar aos cinemas no dia 6 de novembro de 2015.