Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz de Friends estreará como diretora de cinema

Courteney Cox, que hoje em dia protagoniza Cougar Town, assinará direção de Hello I Must Be Going, estrelado por Seann William Scott

Redação Publicado em 13/06/2013, às 12h08 - Atualizado às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courteney Cox - AP
Courteney Cox - AP

Courteney Cox, que se tornou um nome e um rosto mundialmente conhecidos por causa do papel de Monica, em Friends, fará sua estreia como diretora de cinema em Hello I Must Be Goin, informou o site Deadline.

A atriz, que também participou da cinessérie Pânico e atualmente protagoniza a série Cougar Town, dirigirá um drama protagonizado por Seann William Scott (da franquiaAmerican Pie).

O roteiro é de David Flebotte (Boardwalk Empire, Desperate Housewives). Nele, o personagem de Scott é um homem deprimido que quer se matar, mas antes retorna à cidade onde nasceu para resolver pendências.

Ainda estão no elenco Kate Walsh (Private Practice, Grey's Anatomy), Garret Dillahunt (Raising Hope) e Rob Riggle (Os Estagiários).

A experiência de direção de Cox vem de alguns episódios de Cougar Town e de um filme para TV, Talhotblond. A produção é dela mesma, ao lado de seu ex-marido, David Arquette. As filmagens começam no fim do mês em Los Angeles.