Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Banda Uó lança EP com versões de Boss in Drama e Pedrowl para “Arregaçada”

Arregamix ganha vida nesta sexta, 21, e também traz remixes feitos por vencedores de concurso promovido pelo grupo

Redação Publicado em 21/10/2016, às 12h56 - Atualizado às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Banda Uó - Ivan Erick/Divulgação
Banda Uó - Ivan Erick/Divulgação

No último mês de maio, a Banda Uó lançou o clipe da faixa “Arregaçada”, single do disco mais recente do grupo, Veneno (2015). Nesta sexta, 21, a canção ganha quatro novas versões no EP de remixes Arregamix.

Além do remix de Davi Sabbag – integrante da Banda Uó –, que já havia sido revelado com videoclipe, o compacto traz verões assinadas pelo frequente colaborador do grupo, o produtor Pedrowl, e pelo projeto de música eletrônica Boss in Drama, de Péricles Martins.

Arregamix é completado por outras duas versões do single, estas escolhidas por meio de uma campanha feita pela Banda Uó nas redes sociais, que selecionou os remixes considerados melhores. As reedições vencedoras foram as de Nelson D e Country Club Martini Crew.

A versão original de “Arregaçada” traz as batidas da clássica “Super Freak”, de Rick James – que já foi sampleada pelo rapper MC Hammer em “U Can’t Touch This” –, e um clipe com os integrantes cantando os versos sugestivos dentro de uma espécie de borracharia.

Abaixo, ouça o EP Arregamix, que ganha vida nesta sexta, 21, nas plataformas digitais, com distribuição do selo Deck.