Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ben Affleck aparece em primeira imagem de Garota Exemplar, novo filme de David Fincher

Adaptação do romance de Gillian Flynn estreia em outubro de 2014

Redação Publicado em 28/12/2013, às 17h41 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Garota Exemplar - Reprodução / Twitter
Garota Exemplar - Reprodução / Twitter

Depois de erguer a estatueta de Melhor Filme no Oscar deste ano, Ben Affleck deu sequência à carreira como ator e foi escalado para estrelar Garota Exemplar. O novo thriller de David Fincher, que em 2013 trabalhou na série House of Cards, ganhou uma primeira imagem revelada pelo Twitter oficial da Fox nesta sexta, 27.

O filme será uma adaptação do romance de Gillian Flynn, um dos mais vendidos do ano passado, que narra a história de Nick Dunne. Interpretado por Affleck, trata-se de um jornalista de Nova York que busca a mulher desaparecida mas acaba sendo considerado pela polícia como o principal suspeito. No Brasil, Garota Exemplar foi publicado pela editora Intrínseca.

Leia entrevista na íntegra: sem ter vergonha do passado, Ben Affleck deixa as derrotas para trás e entrega Argo, um dos melhores filmes do ano.

A imagem mostra o ator em um palanque diante de uma imagem da esposa desaparecida, que será interpretada por Rosamund Pike. Além dos dois, também estão no elenco Neil Patrick Harris, Tyler Perry e Missi Pyle, entre outros.

O filme ainda tem Reese Witherspoon e Leslie Dixon entre as produtoras executivas, e deve chegar aos cinemas no início de outubro de 2014.