Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Black Mirror pode ter ganhado data de retorno

Um perfil de novidades teria publicado a informação antes da hora

Redação Publicado em 03/12/2018, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da 4ª temporada de Black Mirror (Foto: Reprodução/Vídeo)
Cena da 4ª temporada de Black Mirror (Foto: Reprodução/Vídeo)

Black Mirror, a série que mostra o impacto da tecnologia na sociedade, pode ter ganhado uma data para voltar com conteúdo inédito. Mas não, não é certeza.

Isso porque o retorno da produção foi anunciado por um perfil do Twitter famoso por publicar as novidades da Netflix. A publicação foi deletada, mas a Forbes conseguiu salvar uma imagem do tuíte.

Foto: Forbes/Twitter/Reprodução

A série, que já tem quatro temporadas, aparece com a data de 28 de dezembro e o título Black Mirror: Bandersnatch – o que levanta as suspeitas de não ser a quinta temporada. Pelo subtítulo, há a possibilidade de ser uma experiência interativa na qual os espectadores podem escolher entre várias opções, moldando a história.

Segundo a Bloomberg informou em outubro deste ano, a Netflix incluirá uma experiência interativa de "escolha sua própria aventura" na mais nova temporada de Black Mirror.

Em novembro, o criador da série Charlie Brooker negou rumores de que novos episódios revisitariam os mundos de "White Bear" e "San Junipero", dois episódios populares da série.

Se a data for realmente esta, o lançamento coincidir com o dia no qual a quarta temporada entrou no catálogo do serviço de streaming, na última sexta-feira do ano.

A Netflix ainda não confirmou a informação, mas já se sabe que o quinto ano de Black Mirror está gravado e deve ser lançado em breve.

A produção retornou à Netflix no dia 29 de dezembro, com seis episódios inéditos, dando continuidade ao conceito futurista e distópico de ficção científica desenvolvidos por Charlie Brooker.

Black Mirror é uma série antológica, ou seja, os episódios são conectados entre si apenas conceitualmente – não há ligação entre os enredos.