Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blink-128 mostra detalhes da gravação do novo disco

Banda se prepara para lançar trabalho ainda em 2019

Redação Publicado em 12/04/2019, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hoppus, Travis Barker e Matt Skiba (Foto:Amy Harris/Invision/AP)
Mark Hoppus, Travis Barker e Matt Skiba (Foto:Amy Harris/Invision/AP)

O Blink-182 não para de falar sobre o novo disco no qual estão trabalhando. Quase toda semana, um dos integrantes solta outra novidade sobre o trabalho.

Nesta quinta, 11, foi a vez de mostrar - finalmente - um pouco da música. Mark Hoppus, o baixista, publicou em seu Instagram um clipe de Travis Barker, o baterista, gravando um pouco da parte da percussão.

Em seu Story, também mostrou uma foto da gravação dos vocais. A imagem mostra um microfone e um caderno com letras escritas à mão. Por conta da baixa definição, a única frase legível é a última: “i just want to set fire” (eu só quero tacar fogo).

Para o NME, Hoppus explicou que o disco vai se aproximar mais dos trabalhos iniciais da banda, mas com um tom mais pesado. “É muito mais agressivo e sombrio, tanto nos temas quanto no tom. Estamos experimentando mais, com sons diferentes, e com o objetivo de expandir a imagem que as pessoas já tem do Blink-182”, completou.

O disco não tem nome nem data de lançamento - embora saia ainda este ano. Mesmo assim, o Blink-182 já tem mais de 40 músicas prontas.

Veja: