Blondie organiza quatro dias de eventos culturais em Cuba

Além de duas apresentações da banda norte-americana, o pacote também incluirá visitas a museus e galerias de artistas cubanos

Redação Publicado em 24/09/2018, às 13h51

None
Reprodução

O Blondie está organizando um "intercâmbio cultural" durante o evento Blondie in Havana, projeto que acontecerá em Cuba entre 14 e 18 de março de 2019.

Os ingressos incluem duas apresentações da banda norte-americana, visitas a museus, uma tour voltada à fotografia e arquitetura, refeições típicas do país, hospedagem em hotel cinco estrelas, meet-and-greet com o sexteto e performances de artistas e músicos cubanos.

Os shows do Blondie devem abranger sucessos de diversas fases das mais de quatro décadas em que está na ativa, e contará com convidados como Alain Perez, David Torrens e Sintesis, grupo afro-cubano de rock progressivo. Artistas visuais proeminentes no país também oferecerão visitas exclusivas a seus estúdios e galerias particulares.

O disco mais recente do grupo liderado por Debbie Harry foi Pollinator,  de 2011. BLONDIE: Heart of Glass, que será o sucessor do álbum, chega às plataformas de streaming em 26 de outubro.