Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Camila Cabello é escalada para nova versão de Cinderela

A nova versão da animação de 1950 ainda não tem data de estreia

Redação Publicado em 13/04/2019, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Cabello (Foto:JC Olivera/Sipa USA)
Camila Cabello (Foto:JC Olivera/Sipa USA)

A Sony Pictures está preparando uma nova versão de Cinderela, animação clássica da Disney lançada originalmente em 1950, e revelou quem vai atuar no papel da protagonista.

A cantora cubana Camila Cabello, dona do hit "Havana", de 2018, foi escalada para interpretar a personagem que dá nome ao filme, além de estar envolvida na composição das músicas originais que estarão presentes no longa.

A direção e o roteiro do reboot são assinados pela cineasta Kay Cannon, que já foi indicada ao Emmy por sua contribuição à série 30 Rock.

A ideia original para a nova interpretação do desenho clássico surgiu com James Corden, mais conhecido por ser apresentador do programa The Late Late Show, que será produtor do filme.

Cinderela deve seguir a mesma história do original, mas a trama será puxada pelas músicas. O projeto ainda não tem data de estreia, mas está com a produção em ritmo acelerado.