Capitão América: O Primeiro Vingador e Thor ganharão continuações

“Thor irá encarar uma nova aventura e o Capitão América continuará a explorar o mundo moderno em outro filme próprio”, revelou Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel
  • Imprimir
por Da redação
20 de Abril de 2011 às 10:32

A revista D23 revelou que a Marvel já bateu o martelo em sequências para os ainda inéditos Capitão América: O Primeiro Vingador e Thor. O veículo entrevistou Kevin Feige, presidente dos estúdios, e obteve a confirmação.

"Thor irá encarar uma nova aventura e o Capitão América continuará a explorar o mundo moderno em outro filme próprio", revelou. "E temos ainda outros personagens que estamos preparando para estrear no cinema. Tem nosso mundo de artes marciais, fantasias espaciais, Dr. Estranho e o lado mágico da Marvel. Há muitas histórias para contar."

Capitão América: O Primeiro Vingador narra a trama de Steve Rogers (papel de Chris Evans), que após ter sido considerado inapto para o serviço militar, se torna voluntário de um projeto secreto de pesquisa que o transforma no herói dedicado a defender os ideais norte-americanos. Enquanto isso, os nazistas realizam um experimento parecido, que faz com que sua cobaia, Johann Schmidt, se transforme no Caveira Vermelha (Hugo Weaving). O elenco ainda traz Sebastian Stan, Toby Jones, Samuel L. Jackson, Dominic Cooper, Tommy Lee Jones, Stanley Tucci e Neal McDonough. A direção é de Joe Johnston e Capitão América: O Primeiro Vingador será lançado no Brasil em 29 de julho.

Thor conta a história do arrogante Thor, que é despachado à Terra por seu pai, o deus nórdico Odin, que quer lhe passar uma lição de humildade. Dono do martelo Mjölnir, o herói acaba se apegando aos humanos. O longa tem lançamento nacional marcado para o dia 29 de abril e conta com a direção de Kenneth Branagh. No elenco, Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston, Anthony Hopkins, Rene Russo, Stellan Skarsgard, Jaimie Alexander, Kat Dennings, Ray Stevenson, Josh Dallas, Tadanobu Asano, Clark Gregg e Colm Feore.

Recomendadas