Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Limp Bizkit cancela shows no Brasil

Problemas de saúde de Fred Durst vão afastá-lo dos palcos por cerca de um mês; veja como obter reembolso

Da redação Publicado em 19/10/2010, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acidente de Fred Durst faz Limp Bizkit cancelar shows no Brasil - Reprodução/Site oficial
Acidente de Fred Durst faz Limp Bizkit cancelar shows no Brasil - Reprodução/Site oficial

As casas de shows que receberiam o Limp Bizkit no Brasil confirmaram em seus sites oficiais o cancelamento das duas apresentações do grupo, por conta de problemas de saúde de Fred Durst. O grupo subiria ao palco da Via Funchal, em São Paulo, na próxima sexta, 22, e depois seguiria para Belo Horizonte, onde tinha apresentação marcada no Chevrolet Hall no próximo domingo, 24.

Na capital mineira, quem comprou ingressos deve se dirigir à bilheteria do Chevrolet Hall (Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 - Savassi) para obter a devolução do dinheiro. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 12h às 20h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.

Em São Paulo, o reembolso começa a partir do próximo domingo, 22, nas bilheterias da Via Funchal (Rua Funchal, 65 - Vila Olímpia), mediante apresentação do ingresso original, entre 12h e 22h, de segunda a domingo. O site da casa informa que as pessoas que não moram na cidade deverão mandar as entradas pelos Correios e o valor será depositado em conta-corrente (veja aqui como fazer o envio). Aqueles que adquiriram os ingressos pela internet e ainda não o retiraram terão o dinheiro estornado automaticamente.

Em seu perfil no Twitter, Durst contou que machucou o pescoço durante a execução da faixa "Walking Away" em um show na Polônia e teve que terminar a performance sem mexer o pescoço. Depois, explicou que tinha esperanças de que a dor simplesmente sumisse, mas que teria que teria que passar por um tratamento.

"Obrigado a todos pelo apoio. O resultado foi um disco protuberante e um nervo pinçado no pescoço. É um saco, mas vai se curar", escreveu posteriormente.

O Chevrolet Hall publicou em seu site o laudo médico (em inglês) que diz que Durst deverá ficar afastado até 16 de novembro.