Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Casey Affleck resolve acusações de assédio sexual

Diretor de Joaquin Phoenix: I'm Still Here faz acordo com as duas mulheres que o processaram

Da redação Publicado em 16/09/2010, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casey Affleck entrou em acordo com Magdalena Gorka e Amanda White, que o tinham processado por assédio sexual - AP
Casey Affleck entrou em acordo com Magdalena Gorka e Amanda White, que o tinham processado por assédio sexual - AP

Casey Affleck, diretor do documentário Joaquin Phoenix: I'm Still Here, resolveu as acusações de assédio sexual que haviam sido movidas por duas mulheres que integraram a equipe do longa-metragem. A informação foi divulgada pelo The Hollywood Reporter.

O irmão mais novo do ator Ben Affleck foi acusado de comportamento inapropriado por Magdalena Gorka e Amanda White, que trabalharam na realização do filme. Gorka havia entrado com um processo no valor de US$ 2,25 milhões, enquanto que White moveu ação na quantia de U$S 2 milhões. Ambas alegaram que, após o assédio, decidiram deixar o projeto sem o pagamento, e corriam risco de não serem creditadas por seu trabalho.

"A disputa entre a Flemmy Productions, LLC e Casey Affleck com Amanda White e Magdalena Gorka, relacionadas ao filme I'm Still Here foi resolvida, com mútua satisfação das partes", disseram os representantes de Affleck, por meio de comunicado à imprensa. Mais detalhes com relação aos valores do acordo não foram divulgados. O que se sabe é que White, produtora, e Gorka, cinegrafista, terão seus nomes nos créditos. O longa-metragem estrelado por Joaquin Phoenix ainda não tem data de estreia no Brasil.