Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cavalera Conspiracy remarca show em São Paulo

A banda se apresenta neste domingo, 18, no Cine Joia

Redação Publicado em 17/11/2012, às 16h23 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavalera Conspiracy - Divulgação / Site Oficial
Cavalera Conspiracy - Divulgação / Site Oficial

Parece que está chegando ao fim a novela do show do Cavalera Conspiracy em São Paulo. Depois da apresentação, originalmente marcada para acontecer no Espaço das Américas, ter sido transferida para a Via Marquês e, posteriormente, cancelada junto ao show de Curitiba, finalmente o evento parece ter encontrado um lar. A performance, que aconteceria neste sábado, 17, se realizará no dia 18, no Cine Joia.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Os ingressos adquiridos para a data e local anteriores continuam válidos, mas quem preferir obter reembolso pode entrar em contato com a Ingresso Rápido pelo telefone 4003-1212, opção 5.

Os irmãos Cavalera vão dobrar o tamanho do set neste show, em relação aos anteriores, e esta será a última performance da turnê. Leia um trecho do comunicado que consta no post do evento no Facebook e assista a um vídeo com os irmãos falando sobre o ocorrido:

"Os ícones do metal brasileiro não poderiam deixar São Paulo de fora da sua primeira turnê brasileira e por isso os irmãos Max e Iggor Cavalera em parceria com o Cine Jóia, GW Entertainment e The Groove Concept decidiram por conta própria em respeito e consideração aos fãs realizarem esta apresentação neste domingo.

A banda promete fazer o set list mais longo e especial da tour com músicas do Cavalera Conspiracy, Sepultura e Nailbomb."

Cavalera Conspiracy

18 de novembro, às 22h

Cine Joia - Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade

Informações: 3231.3705

R$ 120 (inteira) – há meia entrada