BRIT Awards 2018: Liam Gallagher, Dua Lipa e Stormzy fazem as melhores apresentações da premiação

Os norte-americanos Kendrick Lamar e Foo Fighters também se apresentaram
  • Imprimir
por Redação
22 de Fev. de 2018 às 14:02

Aconteceu na última quarta, 21, a cerimônia de entrega do BRIT Awards, prêmio criado pela indústria fonográfica britânica em 1977, e que vem sendo entregue anualmente desde então. A cerimônia tem como foco principal os artistas britânicos, mas também elege também vencedores em nível global.

Na edição deste ano, os grandes ganhadores foram a cantora Dua Lipa, que venceu nas categorias Melhor Artista Solo Britânica e Revelação, e o rapper Stormzy, que ganhou Melhor Artista Solo Britânico e Melhor Álbum Britânico. Nas categorias internacionais, quem levou os Brits mais importantes para casa foram Kendrick Lamar, vencendo na categoria Melhor Artista Solo Masculino Internacional, e Lorde, com Melhor Artista Solo Feminina Internacional.

Além da premiação regular, a cerimônia contou com shows dos astros e estrelas que brilharam ao longo da noite. Os norte-americanos Kendrick Lamar, Justin Timberlake e Foo Fighters fizeram apresentações dignas das respectivas reputações, mas o destaque ficou por conta dos britânicos Dua Lipa, Stormzy e o já veterano Liam Gallagher, que cantou uma versão acústica de “Live Forever”, música da extinta e lendária banda Oasis.

Veja abaixo algumas das apresentações.


Recomendadas