Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, e Will Ferrell travam duelo de bateria; saiba quem ganhou

Praticamente sósias e vestidos da mesma forma, os dois ainda trocaram de identidade para dar entrevista ao programa The Tonight Show With Jimmy Fallon

Rolling Stone EUA Publicado em 23/05/2014, às 11h37 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Ferrell e Chad Smith - Reprodução / Vídeo
Will Ferrell e Chad Smith - Reprodução / Vídeo

Na última semana, Will Ferrell contou à Rolling Stone EUA que a rivalidade com o baterista Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, “pode durar até o fim dos tempos”. Mas parece que ela terminou um pouco antes do previsto, na noite de quinta-feira, 22, durante o programa The Tonight Show With Jimmy Fallon, com o encontro entre eles.

Will Ferrell e companhia estão de volta em Tudo por um Furo, a continuação mais esperada da história das comédias.

Usando a mesma roupa, jaquetas de couro pretas, camisetas com estampas do Kiss e bonés de basebol azuis, Smith e Ferrell dividiram o sofá para conversar com o apresentador sobre a história da rivalidade, cada um falando como se fosse o outro.

“Você lembra onde estava quando ouviu [sobre o impostor] pela primeira vez?”, questionou Fallon. “Sim, eu estava tocando com o Chili Peppers, a minha turma”, disse Ferrell. “Falava: 'Flea, isso é uma bobagem. Estou cansado de não ser tão respeitado quanto Chad Smith. Vou ser honesto, estou um pouco doidão agora.” Ferrell então bebeu da caneca de Smith. A dupla fez toda a entrevista fingindo ser o outro.

Entrevista com Will Ferrell e Chad Smith:

Entrevista: Will Ferrell, o cara mais legal de Hollywood, nos leva a um passeio sem nenhuma ansiedade.

E, então, Fallon disse: “Vocês sabem o que o público quer. Sabem o que eu quero. Estão prontos para isso?” A dupla então deixou o sofá e partiu para as baterias montadas no estúdio para a ocasião. Partiram, então, para o duelo de bateria que pode ser visto abaixo.