Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chico Buarque anuncia novo livro para novembro

Quinto romance da carreira do cantor terá capa e título revelados na próxima segunda, 3

Redação Publicado em 31/10/2014, às 16h40 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chico Buarque - Daryan Dornelles
Chico Buarque - Daryan Dornelles

O novo livro do cantor e compositor Chico Buarque chegará às lojas no próximo dia 14 de novembro. O quinto romance da carreira do músico – que ainda não teve o assunto divulgado, como de costume, a pedido do autor – ganhará um vídeo na próxima segunda, 3, no qual serão revelados o título e a capa.

Veja as dez músicas mais regravadas de Chico Buarque.

De acordo com a editora Companhia das Letras, em informação dada nesta sexta-feira, 31,o vídeo ainda trará Chico lendo um trecho da obra, sem revelar, entretanto, maiores detalhes sobre o enredo. O último livro de Chico Buarque a ser publicado foi Leite Derramado (2009), que vendeu em torno de 500 mil cópias e faturou o Prêmio Jabuti de Livro do Ano em 2010.

Edição 61 (capa) – Entrevista RS: Chico Buarque.

Em toda a carreira, o músico já lançou quatro romances: Estorvo, de 1991 (vencedor do Prêmio Jabuti de Melhor Romance); Benjamim, de 1995; e Budapeste, de 2003 (Prêmio Jabuti de Melhor Livro de Ficção), além de Leite Derramado. Conheça mais sobre a obra literária de Chico Buarque aqui.