Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como prometido, David Bowie lança "The Stars (Are Out Tonight)"

Música ganhou clipe com participação da atriz Tilda Swinton; assista aqui

Redação Publicado em 26/02/2013, às 09h27 - Atualizado às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Star are Out Tonight - Reprodução / Facebook oficial
The Star are Out Tonight - Reprodução / Facebook oficial

David Bowie prometeu e cumpriu. Na madrugada desta terça-feira, 26, o músico inglês lançou mais uma nova música, "The Stars (Are Out Tonight)", presente no próximo disco dele, The Next Day, prometido para ser lançado em 19 de março.

David Bowie está na capa da edição 77 da Rolling Stone Brasil. Veja aqui.

O vídeo que acompanha a música, um rock tirado daquelas boas e conhecidas safras de Bowie, apresenta ele e a atriz Tilda Swinton dirigidos por Floria Sigismondi, como um casal do subúrbio. Mas algo ainda mostra o embate do tempo na cabeça de Bowie, como em "Where Are We Now", primeira canção lançada do álbum.

Aquela, ainda que mais calma, trazia um Bowie reflexivo e nostálgico, principalmente durante o período criativo vivido durante os tempos em que morou em Berlim Ocidental, nos anos 70. Aqui, Bowie folheia uma revista de fofocas e vê fotos de jovens alucinados. Ele para por alguns instantes, como se estivesse se lembrando da própria juventude. "Nós temos uma boa vida", diz ele, depois, para Tilda.

“The Stars (Are Out Tonight)” é a faixa número 3 do disco, o primeiro dele desde Reality, lançado em 2003. The Next Day já está em pré-venda na loja do iTunes (US$ 12,99), inclusive no Brasil, e terá lançamento em versão standard, com 14 faixas, e um pacote de luxo que inclui outras três canções bônus.

Assista, abaixo, o clipe da nova música de Bowie: