Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Continuação de Star Trek será ainda mais grandiosa, garante Zachary Quinto

Ator que interpreta o Spock diz que o novo filme será mais ousado que o anterior, lançado em 2009

Redação Publicado em 07/09/2012, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capitão Spock (foto) será vivido por Zachary Quinto no 11º filme da saga de Jornada nas Estrelas - Divulgação
Capitão Spock (foto) será vivido por Zachary Quinto no 11º filme da saga de Jornada nas Estrelas - Divulgação

Zachary Quinto, que em 2009 teve a difícil missão de interpretar o personagem mais querido dos fãs da série Star Trek, voltará às telonas como o alienígena de orelhas pontudas. E, de acordo com uma entrevista concedida por ele para o site The Wrap, os fanáticos irão se surpreender.

“Foi maior”, disse o ator, comparando o primeiro ao segundo longa, que teve suas filmagens terminadas em maio deste ano. “Foi mais ousado, eu acho, mais que o primeiro, que já era bem grande e ousado no meu ponto de vista.”

O filme, novamente dirigido pelo mago criador de Lost J.J. Abrams, ainda não tem nome definido. Já a data de lançamento, claro, está marcada: o longa estreia nos Estados Unidos no dia 17 de maio; no Brasil, chegará em 26 de julho.

Quinto, obviamente, não quis revelar qualquer informação sobre o enredo desta continuação, novamente protagonizada por ele e Chris Pine, que interpreta o esquentado James T. Kirk, oposto do cerebral Spock.

Alçado de um quase anonimato por meio de seu papel como Sylar no seriado Heroes, no ar de 2006 a 2010, Quinto agora também atua como produtor, como fez no filme Margin Call – O Dia Antes do Fim, lançado no ano passado. “Estou feliz em trabalhar com outra coisa e satisfazer minha criatividade de outras maneiras, produzindo filmes e pensando como eu posso ir para trás da câmera de diferentes maneiras e contar minhas próprias histórias”, afirmou.