Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Daft Punk em estúdio

"Ainda não tem data, eles são devagar", diz ex-empresário

Da redação Publicado em 28/05/2008, às 16h50 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capacetes estão em estúdio - Reprodução
Capacetes estão em estúdio - Reprodução

O Daft Punk entrou em estúdio para gravar o sucessor de Human After All (2005), contou Busy P ao website In The Mix nesta quarta-feira, 28, enquanto anunciava que não é mais o empresário do duo-robô francês.

Busy P, que por doze anos trabalhou para o Daft Punk, disse que a dupla já está compondo, mas que não sabe a data de lançamento do disco. E ainda revelou "eles são devagar. Eles tomam o tempo que precisam, e têm esse direito".

O sucessor de Human After All é aguardado desde o lançamento do disco ao vivo Alive 2007, gravado durante a turnê do álbum, que passou pelo Brasil em 2006.

Já sobre deixar de ser o empresário do duo eletrônico, Busy P fez honra ao seu apelido (seu nome verdadeiro é Pedro Winters, e Busy em inglês que dizer "ocupado"), e disse que quer se dedicar mais ao seu selo, Ed Banger Records, mas que se mantém próximo à Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter, os homens por trás dos capacetes do Daft Punk.