Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blubell e Dani Black lançam videoclipe para música-tema de premiação

O projeto conta ainda com a participação de jovens do Coral da Gente, do Instituto Baccarelli

Redação Publicado em 19/06/2016, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blubell. - Allan Richner
Blubell. - Allan Richner

O instrumentista e compositor Dani Black e a cantora Blubell uniram forças no vídeo da canção-tema do Prêmio Vivo Música que Transforma. Em sua primeira edição, o evento busca fomentar iniciativas relacionadas à música e que proporcionem impacto social.

No encontro inédito em videoclipe, a dupla interpreta a música “Ao Alcance da Mão” (escrita por Vinicius Calderoni e arranjada por Pedro Altério em parceria com Bruno Piazza). A faixa conta com a participação de doze jovens integrantes do Coral da Gente, da ONG Instituto Baccarelli, que cuida da formação artística de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade.

“Fazer esse videoclipe foi delicioso em função da proposta do projeto e também pela reunião de profissionais que admiro muito musicalmente”, diz Dani Black, ex-integrante da banda 5 a Seco. O músico, que em 2015 fez a canção “Trono de Estudar” e que se tornou o hino contra a reorganização escolar no estado de São Paulo, já trabalhou com veteranos como Zélia Duncan, Chico César e Ney Matogrosso. Ele ainda concorre ao Prêmio da Música Brasileira 2016 pelo álbum Dilúvio.

Com direção de Carlos Gayotto, da Zoe Filmes, o clipe foi gravado no estúdio Gargolândia.

Veja abaixo o clipe de “Ao Alcance da Mão”.