Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

David Bowie “volta à vida” e recebe homenagem em novo episódio de Twin Peaks

A 14ª parte do revival foi dedicada ao cantor, que teve um papel no filme da série, Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer; imagens de arquivo dele foram inseridas no capítulo

Redação Publicado em 15/08/2017, às 14h18 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Bowie em <i>Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer</i> - Divulgação
David Bowie em <i>Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer</i> - Divulgação

Uma das incógnitas do revival de Twin Peaks girava em torno do personagem Phillip Jeffries, agente do FBI envolvido com a força-tarefa Blue Rose e originalmente interpretado por David Bowie no filme da série, Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer.

O personagem de Bowie desapareceu e reapareceu no final dos anos 1980. Várias cenas em Twin Peaks: The Return mostram que o agente está vivo.

David Bowie na telona: os melhores papéis do artista

No mais recente episódio do revival, o personagem de Bowie reaparece em meio à descrição que o detetive do FBI Gordon Cole (David Lynch) faz a respeito de um sonho bizarro e revelador que ele teve envolvendo Monica Belluci.

Na sequência, Lynch integrou as cenas de Bowie em Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer, em vez de recrutar outro ator ou utilizar novo material. No final dos créditos, há uma mensagem dedicando o episódio à memória de Bowie.

Em uma entrevista ao Dallas News no ano passado, Harry Goaz (Andy) disse que o plano era de que o cantor retornasse à série para uma “aparição”, mas ele morreu antes disso. Abaixo, veja a cena de Bowie em Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer que foi utilizada na 14ª parte de Twin Peaks: The Return.