Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Próximos trabalhos

Da'Vine Joy Randolph se une ao elenco de cinebiografia de Pharrell Williams

Dirigido por Michel Gondry, o longa-metragem será estrelado por Kelvin Harrison Jr., que interpretou BB King em Elvis (2022)

Da'Vine Joy Randolph (Foto: Rodin Eckenroth/Getty Images)
Da'Vine Joy Randolph (Foto: Rodin Eckenroth/Getty Images)

A vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Os Rejeitados (2023), Da'Vine Joy Randolph, se une a Michel Gondry, diretor do clássico Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (2004), para uma cinebiografia musical que vai contar a vida de Pharrell Williams. O músico e estilista participa do projeto como produtor.

O ator de Elvis (2022), Kelvin Harrison Jr., interpretará Williams, Segundo informações do The Hollywood Reporter. Randolph está em negociações para estrelar um papel ainda não identificado. O filme se passa durante a juventude de Williams em Virginia Beach, na década de 1970.

+++LEIA MAIS: Pharrell Williams ganha cinebiografia animada de LEGO

A atriz já fez um filme ambientado na mesma época, Meu Nome é Dolemite (2019). Ela também já mostrou habilidades como cantoras nas produções Alta FIdelidade (2020) e em Rustin (2023), que também concorreu a algumas categorias no Oscar de 2024.