Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diego de Moraes, vocalista da banda Pó de Ser, tem quadro clínico delicado e familiares pedem ajuda

Músico goiano esteve desaparecido em São Paulo no início do mês

Redação Publicado em 16/11/2013, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego de Moraes - Reprodução / Facebook
Diego de Moraes - Reprodução / Facebook

O cantor Diego de Moraes, das bandas Pó de Ser e Sindicato, estava desaparecido desde o início de novembro e foi agora encontrado. Mas o músico está em situação médica grave e seus familiares pedem ajuda nas redes sociais para conseguir financiar os cuidados necessários à recuperação do músico.

O compositor está com um coágulo na cabeça e, segundo noticiou o jornal goiano Diário da Manhã, precisa passar por uma cirurgia que custa cerca de R$ 15 mil. A página do grupo teatral Bastet, do qual Diego é integrante, também divulgou nota de apelo no Facebook àqueles que puderem contribuir.

Ainda não se sabe exatamente o que aconteceu com Diego. Na madrugada do dia 1º de novembro ele desapareceu em São Paulo e, quatro dias mais tarde, foi encontrado no Hospital Santa Casa. Segundo o Diário da Manhã, uma queda e consequente contusão podem ter sido a causa do quadro clínico. Diego está sem movimentos na perna esquerda.

Depósitos podem ser feitos na conta da mãe de Diego, Maria Helena Moraes:

Banco Itaú

Agência: 4339

C/C: 19769 – 3