Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretor de quatro filmes da cinessérie Harry Potter pode comandar Animais Fantásticos e Onde Habitam

David Yates assumiu a saga no quinto longa-metragem sobre a vida do jovem bruxo

Redação Publicado em 21/08/2014, às 16h44 - Atualizado às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Yates - Reprodução/IMDB
David Yates - Reprodução/IMDB

David Yates, que dirigiu Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e o Enigma do Príncipe e Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 e Parte 2, pode comandar o spin-off Animais Fantásticos e Onde Habitam. Yates é o diretor que permaneceu mais tempo no comando da saga do menino bruxo. As informações da revista Variety.

As mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção.

Atualmente, o cineasta, que seria amigo da autora J.K. Rowling, está trabalhando em uma nova versão de Tarzan. O primeiro longa de Animais Fantásticos e Onde Habitam será rodado nos estúdios Leavesden, na Inglaterra - marcando o reencontro do universo da cinessérie com o estúdio original dela, já que os outros oito longas de Harry Potter foram rodados lá.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 traz aos fãs da saga a catarse pela qual esperaram por mais de uma década.

A Warner trabalhará para que o filme chegue aos cinemas em 18 de novembro de 2016. Ainda foi noticiado que o produtor do projeto será anunciado em setembro deste ano. A adaptação do “livro didático” Animais Fantásticos e Onde Habitam, usado pelos jovens bruxos na escola de magia Hogwarts, e cuja história se passa 70 anos antes de Harry Potter nascer, será dividida em três longas-metragens.