Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretor divulga primeira foto de Joaquin Phoenix em novo filme do Coringa

O ator interpretará Arthur Fleck no longa que conta a origem do vilão

Redação Publicado em 17/09/2018, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Diretor divulga primeira foto de Joaquin Phoenix em novo filme do Coringa

No último domingo, 16, o diretor Todd Phillips publicou nas redes sociais a primeira imagem de Joaquin Phoenix no papel de Arthur Fleck, homem que eventualmente se tornará o Coringa no filme sobre a origem do vilão.

De acordo com a sinopse, o longa, que deve sair em outubro de 2019, será uma "história original e independente, nunca antes vista no cinema". No projeto, Phillips (que conta com Martin Scorsese como produtor) vai explorar a história de um homem ignorado pela sociedade, orquestrando um estudo sombrio, amplo e cautelar sobre aquele que viria a se tornar o maior inimigo do Batman. 

Jared Leto foi o último a interpretar o Coringa, personagem que também já foi vivido por astros como Heath Ledger e Jack Nicholson.

Foto publicada por Todd Phillips no Instagram
Joaquin Phoenix como Arthur Fleck

Também foi divulgado um vídeo sem áudio do set de filmagens, no qual o personagem de Phoenix aparece discutindo com um homem vestido de palhaço. Assista abaixo.