Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Do criador de Os Simpsons, (Des)encanto tem primeiro trailer divulgado

A animação estreia na Netflix dia 17 de agosto

Redação Publicado em 29/06/2018, às 12h27 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A princesa Bean (Abbi Jacobson) e seus companheiros Luci (Eric Andre) e Elfo (Nat Faxon) - Divulgação
A princesa Bean (Abbi Jacobson) e seus companheiros Luci (Eric Andre) e Elfo (Nat Faxon) - Divulgação

Além de séries e filmes, a Netflix vem se aventurando também pelo universo das animações e dos animes. Na última quinta, 28, a produtora divulgou o primeiro trailer da animação (Des)encanto, criada por ninguém menos que Matt Groening, a mente por trás de Os Simpsons e Futurama.

Como é evidenciado no vídeo, o criador já explorou o futuro e o presente em suas produções anteriores. Então, o passo seguinte, pela lógica, seria investir no passado. No reino de Dreamland, (Des)encanto conta as desventuras da princesa alcoólatra Bean (Abbi Jacobson) e seus dois companheiros: um elfo chamado Elfo (Nat Faxon) e o pequeno demônio Luci (Eric Andre).

Voltado para o público adulto, esse é o primeiro trabalho de Groening fora da Fox. Quando foi anunciado pela primeira vez, o criador disse que a série trata de “vida e morte, amor e sexo, e como continuar rindo em um mundo cheio de sofrimento e idiotas, independente do que os mais velhos, magos e babacas digam”.

(Des)encanto terá 20 episódios, inicialmente, sendo que os dez primeiros estarão na Netflix a partir de 17 de agosto.

Assista ao trailer dublado e à versão com áudio original.