Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"É o casamento perfeito"

Lars Ulrich fala a TV britânica sobre o Guitar Hero do Metallica, que chega às lojas em abril

Da redação Publicado em 16/12/2008, às 13h11 - Atualizado em 20/02/2013, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O baterista do Metallica, Lars Ulrich, falou à rede de TV britânica BBC sobre seu entusiasmo em relação ao lançamento da versão do game Guitar Hero dedicada à sua banda.

Ulrich disse que o grupo levou "12 segundos" para aceitar a proposta da Activision, responsável pelo game, e que o "Metallica e o Guitar Hero são um casamento perfeito". "É uma grande oportunidade ter vinte e oito anos de carreira e ainda poder fazer coisas novas e de algum modo desconhecidas para você", afirmou.

O baterista teve o primeiro contato com o jogo por meio de seus filhos, quando percebeu que o game "é um ótimo meio para que eles sejam expostos à música". Ulrich também disse que a banda ajudou a definir o line-up e palpitou nos gráficos. Clique aqui para conhecer a lista de músicas que já foi divulgada.

O Guitar Hero do Metallica chega às lojas em abril de 2009. O jogador terá à sua disposição 28 músicas do grupo (e poderá encarnar na tela os integrantes da banda), além de covers de músicos como Foo Fighters, Alice in Chains, Slayer e Queen.

O Metallica tornou-se a primeira banda a lançar um álbum em CD e ao mesmo tempo no game, com Death Magnetic.