Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Esperado no Brasil no final de abril, Ozzy passará por cirurgia

O procedimento, que não foi especificado, será realizado depois de shows na América do Sul

Rolling Stone EUA Publicado em 27/03/2015, às 12h59 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne, vocalista do Black Sabbah, em apresentação da banda como headliner do festival Lollapalooza, em Chicago, em 2012  - Steve C. Mitchell/AP
Ozzy Osbourne, vocalista do Black Sabbah, em apresentação da banda como headliner do festival Lollapalooza, em Chicago, em 2012 - Steve C. Mitchell/AP

Ozzy Osbourne terá que cancelar compromissos por conta de uma cirurgia à qual será submetido, mas para a sorte dos fãs brasileiros, a intervenção médica, cujo motivo não foi informado, acontecerá depois dos concertos da lenda, no final de abril, pelo país.

Exclusivo: Ozzy Osbourne e Geezer Butler falam sobre o retorno do Black Sabbath na capa da Rolling Stone Brasil.

O ex-Black Sabbath estará em solo nacional para o Monsters of Rock, em 25 de abril, em São Paulo, 28 de abril, em Curitiba, e 30 de abril, em Porto Alegre. No dia 2 de maio, cantará no Monsters argentino, em Buenos Aires.

Monsters of Rock 2015: Kiss, Judas Priest e Ozzy Osbourne são os headliners.

Logo depois disso, em 27 de maio, ele passaria no México para a Ozzfest, onde seriam organizados um show acústico do guitarrista Zakk Wylde, apresentações do Black Label Society e do próprio Ozzy, entre outros eventos.

Ozzy Osbourne ganha homenagem de Slash durante EMA 2014.

Como precisará de quatro semanas de repouso após a operação, contudo, o Ozzfest foi cancelado. Aqueles que haviam comprado ingresso para o concerto mexicano serão reembolsados. No site de Ozzy, a agenda de shows já indica outras duas apresentações no país, em 18 e 20 de agosto.

Ozzy e os companheiros de Black Sabbath, Tony Iommi e Geezer Butler, junto com o produtor Rick Rubin, têm trabalhado na elaboração de um disco de despedida da banda. Eles ainda devem se apresentar em 22 de novembro, na Ozzfest do Japão.

Conheça as atrações do Monsters of Rock divididas por dia:

Sábado, 25 de abril: Ozzy Osbourne, Judas Priest, Black Viel Brides, Rival Sons, Motörhead, Primal Fear e Black Viel Brides.

Aerosmith executa seus hits para 30 mil pessoas no Monsters of Rock.

Domingo, 26 de abril: Kiss, Judas Priest, Manowar, Accept, Yngwie Malmsteen e Steel Panther.

As vendas de ingresso para o Monsters of Rock 2015, que será realizado na Arena Anhembi, em São Paulo, começa nesta sexta, 19. As entradas custam R$ 350 (há meia entrada).

Sobre o Monsters of Rock

Realizado no Brasil em 1994, 1995, 1996, 1998 e 2013, a versão nacional do Monsters, criado originalmente na Inglaterra, já reuniu um público de mais de 300 mil pessoas e trouxe ao país nomes como Black Sabbath, Slayer, Kiss, Megadeth, Faith no More, Alice Cooper, Ozzy Osbourne, Skid Row, Iron Maiden, Motorhead, Megadeth, Slipknot, Aerosmith e Whitesnake, entre muitos outros.

Monsters of Rock 2015

Sábado e domingo, dia 25 e 26 de abril de 2015

Local: Arena Anhembi - Avenida Olavo Fontoura, 1209 - Santana

Ingressos: R$ 350 (há meia entrada)