Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Eve, filha de Steve Jobs, ironiza anúncio do novo iPhone 14

Em suas redes sociais, a modelo e herdeira do antigo CEO da Apple brincou com o celular divulgado na última quarta-feira, 07. Confira

Redação Publicado em 08/09/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eve Jobs (Foto: Reprodução/ Instagram/ @evejobs) e seu pai, Steve Jobs (Foto: Getty Images)
Eve Jobs (Foto: Reprodução/ Instagram/ @evejobs) e seu pai, Steve Jobs (Foto: Getty Images)

Na última quarta-feira, 07, a Apple apresentou uma nova geração de iPhones durante o evento Far Out. Na mesma noite, a modelo Eve Jobs, filha de Steve Jobs, o antigo CEO da empresa, ironizou as sutis mudanças entre os modelos do iPhone 13 e do iPhone 14.

Em seu Instagram, a herdeira do cocriador da Apple compartilhou o meme de uma página de piadas sobre o mundo dos negócios. "Eu atualizando do iPhone 13 para o iPhone 14 depois do anúncio da Apple de hoje", dizia a imagem, que vinha acompanhada da foto de um homem segurando a mesma camisa que está vestindo.

+++LEIA MAIS: Ellen Jabour recebe críticas após se queixar de politização em shows do Pink Floyd e Rage Against the Machine

Formada em tecnologia pela Universidade de Stanford, Eve é a terceira filha de Steve Jobs com a empresária Laurene Powell. Entrevistada pela Vanity Fair em agosto deste ano, a modelo de 24 anos revelou que guarda uma coleção de camisetas antigas da Apple em memória ao pai, além de usar um iPhone diariamente, por ser "uma bela lembrança" dele.

Post Eve Jobs Instagram
Captura de tela do post feito por Eve Jobs no Instagram (Foto: Rolling Stone)

+++LEIA MAIS: Não Se Preocupe, Querida: Olivia Wilde comenta rumores de que não dirigiu completamente o filme


A cara da Apple

Steve Jobs criou a Apple Computer Inc. em abril de 1976, junto dos parceiros Steve Wozniak e Ronald Wayne. No começo, a ideia era vender os computadores pessoais criados pelo próprio Wozniak. Anos mais tarde, todavia, Jobs saiu da empresa e criou a NeXT, em 1985 — que acabou sendo comprada pela Apple em 1996.

Após retornar para a empresa, Jobs foi diagnosticado com câncer de pâncreas, em 2003. Em agosto de 2011, o CEO renunciou à presidência da Apple e, em 5 de outubro daquele mesmo ano, faleceu devido às consequências do câncer que afetava as funções de seu pâncreas.

Eve tinha apenas 13 anos quando Steve Jobs morreu. E, apesar de formada na universidade que seus pais se conheceram, a jovem não seguiu no mesmo ramo que o pai, tendo iniciado a carreira de modelo em uma campanha da Glossier de 2020. Naquele ano, a grife chegou a criar uma bolsa exclusiva para Eve, com formato inspirado no aplicativo de fotos do iPhone.