Big Bang Theory: ex-diretor de série alega que foi demitido por "ser velho" e processa Warner

Christopher Klausen trabalhou no programa de televisão durante sete anos
  • Imprimir
por Redação
18 de Ago. de 2015 às 10:55

Na última segunda-feira, 17, Christopher Klausen, ex-diretor-assistente de Big Bang Theory, entrou com uma ação legal contra a produtora Warner. Aos 55 anos, Klausen foi demitido em abril deste ano após finalizar as filmagens da oitava temporada do seriado. Ele afirma ter sido discriminado por ser “muito velho”.

Central Perk, Monk’s Café, Moe's Tavern: bares, cafés e restaurantes onde tudo acontece nas séries de TV.

Após ter acesso ao processo, o site The Hollywood Reporter afirmou que o profissional relata que começou a ser tratado de maneira diferente pelos produtores e elenco quando completou 50 anos Klausen, no entanto, deixa claro que sempre manteve um "excelente desempenho no trabalho” durante os sete anos em que desempenhou a função.

Das telas para a vida: 15 casais que fizeram a transição da ficção para a realidade.

Ele ainda afirma que, durante as filmagens da sétima temporada, teve as funções reduzida sem nenhum motivo aparente, sendo que as antigas funções foram repassadas para funcionários mais jovens. Ao ser demitido, Klausen diz que recebeu uma ligação do diretor justificando que ele perderia o emprego por “razões de desempenho”. A Warner foi procurada pelo site The Wrap, mas não comentou o caso.

Recomendadas

Multimídia