Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Iara Rennó lança clipe dirigido por Ava Rocha; veja “Ritmo da Moçada”

O vídeo foi registrado pela cantora durante o carnaval carioca

Redação Publicado em 08/03/2017, às 13h04 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“O disco <i>Arco e Flecha</i> é, sobretudo, um grito pelo empoderamento e pela liberação sexual”, declara Iara - Divulgação
“O disco <i>Arco e Flecha</i> é, sobretudo, um grito pelo empoderamento e pela liberação sexual”, declara Iara - Divulgação

A paulistana Iara Rennó lança, com exclusividade pelo site da Rolling Stone Brasil, o clipe de “Ritmo da Moçada”. Dirigido pela cantora Ava Rocha, o vídeo foi registrado durante o carnaval carioca de 2014. Assista abaixo.

Iara ainda participa nesta quarta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, da abertura da Semana de Artes HeForShe. O evento, que acontece no Museu de Arte Moderna de São Paulo, conta também com a presença de Ava. Na ocasião, acompanham as cantoras sobre o palco as musicistas Mariá Portugal (bateria, MPC e vocais) e Maria Beraldo Bastos (clarone e vocais).

A identidade visual da performance, que tem início às 20h no museu, fica a cargo da artista Anna Turra, que produz para o evento um vídeo-cenário exclusivo.

As atrações da Semana de Artes HeForShe acontecem ao longo de sete dias, sendo que cada dia é calcado em uma forma de expressão artística. Visando colocar em pauta a representatividade das mulheres no mundo da arte, o evento reúne exibições de filmes, rodas de conversa, apresentações de música, teatro e poesia, oficinas e exposições de arte.

Com abertura no Dia Internacional das Mulheres, a Semana de Artes HeForShe começa nesta quarta, 8, e termina na terça, 14. Além de São Paulo, as cidades de Nova York, Paris, Londres, Madrid, Bangkok, Santiago, Cidade do Panamá realizam a movimentação cultural pela igualdade de gênero.

Iara Rennó e Ava Rocha na Semana de Artes HeForShe

8 de março, às 20h

MAM - Parque Ibirapuera - Av. Pedro Álvares Cabral, s/n° - São Paulo

Grátis