Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Festival Banana Progressyva anuncia edições com Vivendo do Ócio, O Terno e Vanguart para celebrar 40 anos

Primeiros eventos acontecerão a partir de agosto no Superloft, em São Paulo; Selvagens à Procura de Lei também figura no line-up

Redação Publicado em 09/08/2015, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O grupo baiano Vivendo do Ócio tocou no Festival Bananada 2015  - Claudio Cologni
O grupo baiano Vivendo do Ócio tocou no Festival Bananada 2015 - Claudio Cologni

As bandas Vivendo do Ócio, O Terno, Vanguart e Selvagens à Procura de Lei foram anunciadas nas três primeiras edições da nova temporada de festivais do Banana Progressyva. Veterano na cena alternativa, a série de festivais retorna a partir de agosto de 2015 para comemorar 40 anos de existência.

15 discos nacionais lançados no primeiro semestre que você deve ouvir.

A primeira edição do Banana Progressyva deste ano acontece em 22 de agosto (sábado), a partir das 18h, e será encabeçada pelo Vanguart. Uma semana depois (também no sábado, 29 de agosto), O Terno e Selvagens à Procura de Lei sobem ao palco do evento, no mesmo horário da semana anterior.

O último Banana Progressyva anunciado até então apresenta o quarteto baiano de rock Vivendo do Ócio (foto) – prestes a lançar Selva Mundo, terceiro disco da carreira –, como atração principal. O festival acontece três semanas depois da segunda edição, em 19 de setembro (também um sábado).

Sobe o Som: 10 novos artistas nacionais que você deve conhecer.

Os ingressos para todas as novas edições do Banana Progressyva custam RS$ 40 (há meia-entrada), e já estão na página do festival no Facebook (acesse aqui). Os eventos têm início às 18h e acontecem no complexo multicultural Superloft, localizado em São Paulo, na Rua Cardeal Arcoverde, Pinheiros.

Banana Progressyva 2015

Superloft – Rua Cardeal Arcoverde, 2926 – Pinheiros – São Paulo (SP)

Ingressos: RS$ 40 (há meia-entrada), neste endereço)

Vanguart – 22 de agosto (sábado), às 18h

O Terno e Selvagens à Procura de Lei – 29 de agosto (sábado), às 18h

Vivendo do Ócio – 19 de setembro (sábado), às 18h