Filhas de Dave Grohl sobem ao palco e cantam Adele e Foo Fighters ao lado do pai; assista

Violet e Harper Grohl se apresentaram durante show beneficente nos Estados Unidos
  • Imprimir
por Rolling Stone EUA
14 de Maio de 2018 às 13:02

Dave Grohl e Violet Grohl, filha dele, fizeram uma cover acústica de “When We Were Young”, da cantora britânica Adele, durante um show beneficente em Oakland, na Califórnia, Estados Unidos, no último sábado, 12.

Violet, de 12 anos de idade, cantou habilmente os vocais principais do single do disco 25 enquanto o pai tocava violão. A performance fez parte de uma apresentação solo de Grohl que integrou o show Notes & Words, que arrecada fundos para o Hospital Infantil UCSF Benioff, na Califórnia.

Depois da cover da música da Adele, a filha mais nova de Grohl, Harper, subiu ao palco para tocar bateria e acompanhar a família durante “The Sky Is a Neighborhood”, do Foo Fighters (as filhas de Grohl já tinham aparecido no videoclipe de “The Sky Is a Neighborhood”). O show terminou com “We Will Rock You”, do Queen.

O show também contou com o vocalista do Foo Fighters tocando "Everlong", "My Hero", "Times Like These", "Learn to Fly" e "Best of You" em versão acústica.

Esta não foi a primeira vez que Harper tocou com o pai: em junho de 2017, ela se juntou ao Foo Fighters na Islândia para tocar bateria durante o mesmo clássico do Queen.

Assista aos vídeos de “When We Were Young” e “The Sky Is a Neighborhood” abaixo.

Recomendadas