Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Aos Teus Olhos “é um filme sobre condenação antes do julgamento”, diz a diretora em vídeo exclusivo

Daniel Oliveira, que viveu Cazuza no filme homônimo de 2004, é protagonista do longa de Carolina Jabor, com estreia marcada para quinta, 12

Redação Publicado em 10/04/2018, às 18h00 - Atualizado às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme <i>Aos Teus Olhos</i> - Reprodução/Vídeo
Cena do filme <i>Aos Teus Olhos</i> - Reprodução/Vídeo

O novo filme da diretora Carolina Jabor, Aos Teus Olhos, ganhou um vídeo exclusivo nesta terça-feira, 10. Além de cenas do longa, também vemos a opinião tanto de Jabor como de Daniel Oliveira, protagonista da obra. A produção estreia na próxima quinta-feira, 12 de abril.

Aos Teus Olhos é baseado na peça teatral espanhola O Princípio de Arquimedes, e conta a história de Rubens (Daniel Oliveira), um professor de natação querido por todos, que se vê em apuros quando um de seus alunos, Alex (Luís Felipe Melo), diz aos pais que Rubens o beijou no vestiário. Alegando inocência, Rubens é acusado pelos pais da criança e passa a ter que lidar com um verdadeiro linchamento virtual.

Carolina Jabor, também diretora do longa-metragem Boa Sorte, de 2014, acredita que “Aos Teus Olhos é um filme sobre a condenação de uma pessoa antes do julgamento”. Para Daniel Oliveira, que viveu o cantor Cazuza no filme homônimo de 2004, diz que Aos Teus Olhos é “um dia na vida de um cara e esse dia pode ser, praticamente, o fim da vida dele”.

Filmes com a temática da dúvida sobre o abuso e os pré-julgamentos feitos pela sociedade estão ganhando cada vez mais força e espaço no cinema, como o caso de Dúvida (2008) e A Caça (2012).

Veja o vídeo abaixo.