Game of Thrones: prequel da série já está sendo preparada

A produção terá roteiro de George R. R. Martin e contará a história de Westeros milhares de anos antes dos acontecimentos que acompanhamos em GoT

Redação Publicado em 10/07/2018, às 13h36 - Atualizado às 14h51

Sansa Stark, Game of Thrones

Ver Galeria
(2 imagens)

Os fãs de Game of Thrones não precisam ficar preocupados quanto ao final da série, cada vez mais próximo. Segundo o jornal norte-irlandês The Belfast Telegraph, uma prequel do universo de Westeros já está sendo preparada.

A produção – que também será da HBO – começará a ser gravada em outubro deste ano na cidade de Belfast, na Irlanda do Norte, que serve de base de operações para Game of Thrones desde o início, em meados de 2011.

Pouco se sabe sobre a nova série, que nem tem nome. O que já foi informado é que a trama se desenrolará milhares de anos antes dos acontecimentos que acompanhamos em GoT. A história terá um foco maior na chamada “Era dos Heróis”, época do auge da guerra contra os Caminhantes Brancos.

Assim como acontece em Game of Thrones, a história está sendo desenvolvida pelo autor George R. R. Martin mas, desta vez, em parceria com a roteirista Jane Goldman, conhecida por Kingsman: Serviço Secreto(2014), O Lar das Crianças Peculiares(2016) e X-Men: Primeira Classe.