Game of Thrones: prequel da série já está sendo preparada

A produção terá roteiro de George R. R. Martin e contará a história de Westeros milhares de anos antes dos acontecimentos que acompanhamos em GoT
  • Imprimir
por Redação
10 de Julho de 2018 às 13:36

Os fãs de Game of Thrones não precisam ficar preocupados quanto ao final da série, cada vez mais próximo. Segundo o jornal norte-irlandês The Belfast Telegraph, uma prequel do universo de Westeros já está sendo preparada.

A produção – que também será da HBO – começará a ser gravada em outubro deste ano na cidade de Belfast, na Irlanda do Norte, que serve de base de operações para Game of Thrones desde o início, em meados de 2011.

Pouco se sabe sobre a nova série, que nem tem nome. O que já foi informado é que a trama se desenrolará milhares de anos antes dos acontecimentos que acompanhamos em GoT. A história terá um foco maior na chamada “Era dos Heróis”, época do auge da guerra contra os Caminhantes Brancos.

Assim como acontece em Game of Thrones, a história está sendo desenvolvida pelo autor George R. R. Martin mas, desta vez, em parceria com a roteirista Jane Goldman, conhecida por Kingsman: Serviço Secreto(2014), O Lar das Crianças Peculiares(2016) e X-Men: Primeira Classe.

Recomendadas