Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gwyneth Paltrow pode sair do elenco de Glee

Atriz afirmou não se sentir segura em voltar à série, em entrevista

Da redação Publicado em 07/07/2011, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gwyneth Paltrow é a professora Holly Holiday em <i>Glee</i> - AP
Gwyneth Paltrow é a professora Holly Holiday em <i>Glee</i> - AP

Conhecida pelo público da série musical Glee como a professora substituta Holly Holiday, Gwyneth Paltrow pode não voltar a repetir o papel em futuros episódios da série. A afirmação foi dada pela própria em entrevista ao tabloide britânico The Sun nessa quinta-feira, 7.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

"É o melhor emprego que já tive, mas não sei se deveria voltar. Eles vão ter de me puxar pelo braço", declarou ela, durante o iTunes Festival, que teve participação de nomes como Foo Fighters e Beady Eye, em Londres.

Se a afirmação de Gwyneth se confirmar, a última aparição dela junto ao elenco de Glee deve ser no filme Glee Live! 3D!, que chega aos cinemas norte-americanos em 12 de agosto. No longa, que é uma mistura de filme com show, a atriz interpreta "Forget You", de autoria de Cee Lo Green. Ela chegou a dividir o palco com o rapper para cantar a mesma música, na última edição do Grammy, em 13 de fevereiro, assista abaixo: